3030 Part. Cacife Clandestino 

OUÇA O DISCO SINGLE

LANÇAMENTO AINDA HOJE

AGENDA 
BIO

O 3030 é um grupo de rap que utiliza elementos de música brasileira, visto como um dos nomes mais promissores da nova geração.

A mistura Rap/Mpb se deu depois que os Mcs Lk e Rod se juntaram ao cantor Bruno Chelles, na intenção de inovar no cenário músical nacional, o que acabou culmimando na fundação do 3030, mais tarde fortalecido pela entrada do DJ Rafik, veterano produtor e DJ carioca.

 

Os membros do grupo nasceram no Rio de Janeiro mas foram criados em Arraial D'Ajuda (BA), terra onde a banda foi formada. Lk e Bruno Chelles moraram na Bahia durante muitos anos, o que acabou influenciando muito suas formações musicais; assim como Rod em suas passagens por lá para visitar seus parentes, criando assim um grupo totalmente diversificado tanto na formação como na bagagem musical.

 

Após duas mixtapes (2010 e 2011) o 3030 lançou seu primeiro album em 2012, intitulado Quinta Dimensão. O trabalho foi muito bem recebido pelo público e crítica, rendendo ao grupo shows em 11 estados brasileiros, aparições na TV, entrevistas nas maiores rádios cariocas (Transamérica, FM O Dia, Roquete Pinto), 8 milhões de visualizões no single "Tudo Que Ela Quer" e uma entrevista para o jornal O Globo.

O single "O Berço" também recebeu grande atenção da mídia, se tornando parte da trilha sonora do filme inglês Trash (Universal Pictures) com Wagner Moura e Selton Mello.

 

 

Após muita especulação sobre o disco novo, o 3030 finalmente soltou pro mundo seu tão esperado segundo album: "Entre a Carne e a Alma" no dia 07 de Agosto de 2015, logo após o lançamento do clipe de "Ogum", música que mistura política e espiritualidade, tema também muito recorrente no novo disco da banda.

"Entre a Carne e a Alma" chegou ao primeiro lugar nas vendas do iTunes de Rap, ainda na pré venda, e já é comentado com um dos melhores discos do Rap Nacional dos últimos anos.

 

No YouTube, o canal oficial da banda (Canal3030) já ultrapassou os 100 milhões de views, e é sempre alimentado com material audiovisual inédito. Em 2014 músicas como "Foda Que Ela É Linda" e o acústico de "Mundo de Ilusões / Bom Dia" ultrapassaram juntas a incrível marca de 10 milhões de visualizações.

 

No ao vivo, o 3030 se destaca pelos elementos trazidos ao palco, fugindo totalmente de um show convencional de Rap, e pela versatilidade dos integrantes: Lk reveza entre um teclado e seu rap, Bruno Chelles toca violão e canta enquanto DJ Rafik é o encarregado da MPC, além de suas fiéis Pick Ups, tendo ainda Rod na contenção do palco com seu rap marcante,  e Tuareg no baixo, dando um swing inconfundivel ao espetáculo.

 

REDES SOCIAIS

© 2014 COPYRIGHT 3030. 

  • Twitter - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • White YouTube Icon
  • Instagram Clean

© 2017 COPYRIGHT 3030.